Início » Consulta (virtual) com Alergista

Consulta (virtual) com Alergista

Agora é possível fazer consulta virtual.

Alergia causa problemas na saúde e qualidade de vida do paciente a, consulta com um alergista é o primeiro passo para se chegar a um alívio. O médico alergologista pode indicar os exames necessários e recomendar o melhor tratamento para você.

Alergistas, também conhecidos pelo nome de alergologistas, são os médicos especializado e responsáveis por estudar alergias, diagnosticá-las e tratá-las. Na sua primeira consulta após a coleta da história clínica e exame físico, o alergista irá ter uma noção do problema e quando necessário indicar exames complementares, inclusive testes de alergia que podem ser realizados na própria clínica, por exemplo teste cutâneo para inalantes, alimentos, insetos, látex ou mesmo teste de contato bateria padrão, cosmético, medicamentos, entre outros.

Agende uma consulta com um dos nossos alergistas

Por telefone:
O nosso número para agendamento é : (11) 3262-0522
Indique qual convênio você usa ou se é consulta particular. Você pode também indicar qual unidade é horário de sua preferência (Santa Cecília ou Paulista)*.

Por WhatsApp
Agendar consulta com alergista com WhatsApp: Clique no link para o WhatsApp no botão enviar. Nós receberemos uma mensagem na nossa conta de WhatsApp Business, ele também abre no celular e assim você fala diretamente conosco.

Por formulário

Seu nome*

Seu e-mail*

Telefone*

Sintomas

AsmaRiniteSinusiteOtiteAmigdalitesFaringitesLaringitesTosses AlérgicasAlergia ocularAlergia de pele

Descreve o seu problema e outras sintomas:

Preferências de horário
    (marque tudo que aplique)

SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSabadoPeriodo de manhãPeriodo de tardeUrgência alta

Convenio/particular*

ConvênioParticular

* Dependendo do seu convênio, as duas ou apenas uma das unidades pode ser disponível.